TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Informações gerais

Os produtos vendidos em nossa loja são produtos com mais alta qualidade. Nosso compromisso é sempre com a total satisfação do cliente. Visando a uma relação de respeito e confiança, a nossa Política de Troca e Devolução, foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, antes de finalizar a compra, fique atento:

- à ficha técnica e descrição do produto; - à tensão elétrica do produto (verifique se corresponde à da região onde será utilizado); - às dimensões do produto (verifique se há espaço para o produto onde será instalado). - No ato do recebimento do produto, sempre recuse o recebimento e entre em contato conosco ( contato@bananamart.com.br ), caso constate alguma das situações abaixo: - produto avariado durante o transporte; - embalagem violada; - acessórios ou itens faltantes; - o produto não está de acordo com o pedido; - falta documento fiscal ou há alguma discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

- o produto seja encaminhado ao BANANA MART em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra. Caso o cliente não possua algum dos documentos citados acima, não será aceita a devolução.
-O produto será enviado à BANANA MART sem nenhum ônus ao cliente, de forma a ser combinada entre as partes, ou a retirada do produto será realizada no endereço do cliente .

Avaria

- Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco (contato@bananamart.com.br) em até 72 horas.

Produto com Defeito

- Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: -substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.bananamart.com.br; -restituição dos valores pagos pelo cliente; abatimento proporcional do preço.

Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado à BANANA MART em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado de uma cópia da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra.

Caso o cliente não possua algum destes documentos, não será aceita a solicitação de troca.

O produto defeituoso deverá ser enviado à BANANA MART sem nenhum ônus ao cliente, de forma a ser combinada entre as partes, ou a retirada do produto defeituoso será realizada no endereço do cliente.

A BANANA MART se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

-O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. -No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line: -A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a BANANA MART acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Sobre a loja

A BANANA MART é uma empresa com mais de oito anos no mercado de importação, com escritório e centro de armazenagem localizada em Belo Horizonte /MG. Esta experiência no ramo de importação, nos levou a fazer parte do grupo INTEX , como distribuidor oficial de seus produtos. A INTEX é uma empresa de infláveis de excelência em qualidade. Está presente nos mais variados segmentos do comércio, devido a grande variedade de produtos como: piscinas de diversos modelos e tamanhos, colchões infláveis brinquedos.

Social
Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

JFN DISTRIBUIDORA E ECOMMERCE LTDA - CNPJ: 29.477.206/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2020